Sergipe

02/04/2016 às 11h28

Polícia Civil prende homem que praticou triplo latrocínio em Porto da Folha

Ascom SSP/SE
Pouco menos de uma semana e com investigações da Delegacia de Porto da Folha, a Polícia Civil de Sergipe elucidou o triplo latrocínio que aconteceu no último sábado (26) no povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha. O delegado Alexandre Felipe confirmou a prisão de Eduardo José dos Santos, 22 anos, que invadiu a propriedade de Antônio Joaquim, 70 anos, mais conhecido como “Totonho” e subtraiu pertences da vítimas, inclusive uma arma de fogo. 
 
O trabalho foi acompanhado pela Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). A prisão foi realizada em Tangará da Serra, em Mato Grosso, com o apoio de policiais civis daquele estado, após informações repasssadas da investigação feita em Sergipe. Eduardo descia de um ônibus interestadual na rodoviária da cidade, quando foi abordado pelos policiais.  
 
Segundo o delegado Alexandre Felipe, um revólver calibre 38 e um celular foram roubados das vítimas e encontrados nesta sexta-feira, dia 1, no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo, em um frigorífico pertecente ao pai de Eduardo. O delegado também informou que há outros comparsas que participaram do crime e serão investigados. A esposa e filha de “Totonho” também morreram.
 
Mais informações serão repassadas pela Polícia Civil em entrevista coletiva nesta segunda-feira (04).

 


Fonte: Ascom SSP/SE