Sergipe

26/03/2016 às 08h58

Polícia recupera produtos de roubo em fazenda em São Cristóvão

SSP/SE

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na quarta-feira, 23, Lucas Santos Silva, 22 anos, Luiz Carlos Gomes Santos, 23, e recuperou um veículo tomado de assalto no município de São Cristóvão, um dia antes.

Foto: PM/SE

A ação ocorreu após a equipe ter sido informada sobre uma invasão numa fazenda em São Cristóvão. Na ocasião, três indivíduos renderam os proprietários, um casal de idosos, e agiram com agressividade, levando o veículo da família um Fiat Siena, de cor cinza, além de outros pertentes.

Os policiais obtiveram informações sobre a residência dos suspeitos que seria no conjunto Jardim Centenário, zona Norte da capital. Após diligências, a equipe obteve êxito ao encontrar o mencionado veículo em poder de Lucas, que se encontrava ainda com outros pertences das vítimas.

Após confessar a participação na invasão da residência, Lucas informou sobre a localização do outro envolvido. Com apoio de outros radiopatrulheiros, os militares prenderam também Luiz Carlos, que se encontrava também com outros produtos da ação.

Ambos foram conduzidos ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) para adoção das medidas necessárias.


Fonte: SSP/SE