Ator sofre enforcamento acidental durante encenação da Paixão de Cristo em Aracaju

26/03/2016 08h43
Ator sofre enforcamento acidental durante encenação da Paixão de Cristo em Aracaju
None

Uma encenação para contar a Paixão de Cristo terminou com um acidente em Aracaju. Na noite desta sexta-feira (25) o ator identificado como Cícero Bezerra Santos Júnior, de 53 anos, que fazia o papel do Judas Iscariotes em uma peça teatral realizada no bairro América se enforcou acidentalmente.

De acordo com informações, ele simulava o enforcamento do personagem quando o acidente aconteceu, as pessoas que estavam no local achavam que fazia parte da encenação, mas, minutos depois, perceberam que não se tratava do teatro e o retiraram do local. No momento, ele ainda chegou a dizer que estava bem, mas logo após, desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer os primeiros atendimentos. 

O ator foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde informou que ele passou por uma avaliação neurológica, mas através dos exames constaram que não houve nenhuma sequela neurológica. Cícero já respira naturalmente e passará por uma segunda avaliação médica. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: