Sergipe

24/03/2016 às 08h46

Assaltante de banco remanescente de operação em Poço Redondo é preso

SSP/SE

No final da noite dessa quarta-feira (23) policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória efetuaram a prisão de José Adriano da Silva Siqueira, 33 anos, penúltimo integrante da associação criminosa desarticulada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), no último dia 8.
SSP/SE

Conforme informações repassadas pelo delegado Jorge Eduardo, "Adriano do Deso", como era conhecido, pertencia a um grupo especializado em roubos a bancos, responsável pelo roubo de pelo menos sete instituições bancárias, utilizando explosivos. "Ele pertencia ao bando desarticulado pelo Cope no início do mês, em Poço Redondo, quando na oportunidade foram presos Luis Carlos Soares Santos e Cícero Bruno Santos, e outros três homens morreram em uma troca de tiros com os policiais em Poço Redondo", ressalta.

Ainda de acordo com o delegado, Adriano também é suspeito de cometer o roubo a uma fazenda no município e planejava cometer o mesmo delito contra as mesmas vítimas, desde julho de 2015. "Passamos a monitorar as ações do acusado, o qual nesse período praticou diversos outros crimes ligados a roubo, por isso foi possível prender o suspeito nessa quarta, por volta das 23h30", relata.

O preso está custodiado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde está à disposição da justiça.


Fonte: SSP/SE