Sergipe

22/03/2016 às 10h14

Traficantes são presos com drogas e espingarda em São Cristóvão

SSP/SE

Foto: SSP/SE
Uma operação desencadeada pelos agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), resultou na tarde dessa segunda-feira, 21, na prisão em flagrante de Ronald Santana Nascimento, 31 anos, e Naelson Bispo do Sacramento, 25, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A ação teve início quando os agentes do Denarc e os militares do BPRp receberam denúncias anônimas indicando que uma residência, situada na Rua Francisco Xavier, estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o imóvel, efetuando a prisão da dupla.

Na abordagem à residência, foram apreendidos diversos pinos de cocaína, uma sacola contendo 250 gramas da mesma droga, uma balança digital, uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos, além de material para manipulação da cocaína, anotações sobre o tráfico de drogas e cartas endereçadas a integrantes de organizações criminosas.

Segundo os policiais, Ronaldo é apontado como o proprietário da droga, que era armazenada na casa pertencente a Naelson, este com passagem pela polícia em 2014 pelo crime de tráfico de drogas. A dupla está sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: SSP/SE