Visita aos lotes do 36º leilão do Detran/SE foi iniciada

Por Ascom/Detran 21/03/2016 13h24
Visita aos lotes do 36º leilão do Detran/SE foi iniciada

Foi aberto na segunda-feira (21) o período de visitação dos lotes do 36º leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE.  A visita dos interessados na arrematação dos lotes pode ser realizada das 8h às 12h, nos pátios de apreensões da autarquia localizados no bairro Santa Maria, no conjunto Sol Nascente e no município da Barra dos Coqueiros. As fotos e as descrições de cada veículo também poderão ser visualizadas no endereço eletrônico www.lancese.com.br.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de março, às 9h, no Sest/Senat, situado na Av. Tancredo Neves, 5857, bairro Jabotiana. Serão leiloados 203 motocicletas e 112 carros, totalizando 315 bens à disposição dos participantes no leilão. Foram avaliadas as condições dos veículos e 78 deles estão aptos para circulação e 237 serão vendidos como sucata.

Pela primeira vez, além da forma presencial, o leilão de veículos do Detran/SE será realizado na forma eletrônica. No caso de participação na modalidade presencial, os interessados deverão fazer o cadastro no dia e local da realização do evento, devendo apresentar carteira de identidade, CPF, e, se for o caso, procuração autenticada em cartório. Os interessados em participar via internet deverão efetuar o cadastro previamente no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do leilão. O cadastro eletrônico é gratuito, ficando o inscrito responsável civil e criminalmente pelas informações prestadas.

Quem arrematar algum dos lotes deverá pagar no ato 20% do lance, além dos 5% de comissão para o leiloeiro. Os 80% restantes devem ser entregues até uma semana após o arremate. Os bens deverão ser entregues a partir do dia 11 de abril. O edital completo encontra-se no site www.detran.se.gov.br , no link `Leilão de Veículos`.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: