Sergipe

21/03/2016 às 08h50

Câmeras flagram grupo de jovens roubando trailer na rodovia José Sarney

Redação Portal A8

Câmeras de segurança de um bar localizado na Rodovia José Sarney flagraram a ação de jovens que arrombaram um trailer, na madrugada do último sábado (19). O trailer é conhecido dos frequentadores do local, e funciona como oficina de conserto de Kites, além de servir como escritório.

De acordo com o proprietário do trailer, os jovens só não levaram a geladeira pois não conseguiram. “Tudo que tinha da cozinha, equipamento de áudio e som, equipamentos da escola de kite, os produtos que vendíamos, enfim, levaram tudo”, relatou Getúlio que estima um prejuízo entre R$5 a R$8 mil reais.

Ainda segundo Getúlio, algumas imagens mostram que o grupo chegou por volta de 1h da madrugada, usaram o sol alto, beberam, se divertiram e quando foi no final da madrugada praticaram o roubo. “Quem passou nem desconfiou, achou que se tratava de uma festa, já os jovens ou não imaginaram que havia câmeras, ou acreditaram na impunidade”, destacou.

O caso já está sendo investigado pela polícia, que usará as imagens para identificar o grupo. Até o momento nenhum material foi recuperado.