Sergipe

20/03/2016 às 11h30

Irmãos são presos em Itabaiana após roubarem carro

Com informações de Gilson Oliveira

Ação conjunto dos policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste e do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) efetivada por volta das 17 horas desse sábado, 19, resultou na prisão dos irmãos Mateus Resende Santos, 19 anos, e José Alberto Resende Santos, conhecido por Bebeto, 25 anos.

 

Eles são suspeitos de terem roubado um veículo Toyota, modelo Corola, ano 2002/2003, de cor Prata, com placas JPL - 0808, licenciado em Itabaiana. O roubo foi praticado com uma faca peixeira, quando a vítima fora rendida no centro da cidade. Em seguida, os irmãos fugiram com destino a zona rural do município.

 

Após serem informados da ocorrência, os policiais iniciaram as diligências e o cerco contra os suspeitos aconteceu no povoado Mangabeira, momento em que a dupla foi interceptada e presa, além da recuperação do carro e da apreensão da arma utilizada na ação criminosa.


Mateus e Bebeto são moradores do município de Areia Branca, também na região do Agreste Sergipano, sendo que um trabalha como servente de pedreiro e outro atua como taxista fazendo a linha Areia Branca/Itabaiana.


Fonte: Com informações de Gilson Oliveira