Sergipe

19/03/2016 às 10h52

Ato em apoio ao governo Dilma reúne 22 mil pessoas em Aracaju, dizem organizadores

Redação Portal A8

PT/SE
A sexta-feira (18) foi marcada por manifestações em todo Brasil, em defesa da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. Foram registradas manifestações em 24 Estados e mais o Distrito Federal.

Em Sergipe, segundo a organização, mais de 22 mil pessoas foram às ruas de Aracaju com faixas, cartazes e com o grito único: não vai ter golpe, vai ter luta!

A manifestação teve sua concentração na praça General Valadão, no centro da cidade, e seguiu em direção ao bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

O ato foi organizado pela Frente Sergipana Brasil Popular e contou com diversos movimentos sociais organizados, como entidades de classe e centrais de trabalhadores, com centenas de caravanas vindas do interior do Estado.

Estiveram presentes na manifestação o deputado federal João Daniel, o secretário nacional de finanças do PT, Márcio Macêdo e o presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, Rogério Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar a manifestação foi pacífica e não foram registradas ocorrências. A PM não divulgou a estimativa de participantes na manifestação.