Sergipe

18/03/2016 às 09h29

Suspeito de matar a madrasta se apresenta à polícia

Com informações de Gilson de Oliveira

Passados quase 30 dias do assassinato contra a dona de casa Katiane Santos Carvalho, 32 anos, o suspeito pela autoria do crime se apresentou nessa quinta-feira (16), na Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado de uma advogada.

O fato foi registrado no início da noite de 19 de fevereiro na rua Josefa Maximina dos Santos, n.º 322, no bairro Marianga, em Itabaiana, após uma discussão entre a vítima e seu enteado Luclécio Ferreira dos Santos, conhecido pela alcunha de Teteu, 19 anos.

Em depoimento a autoridade policial, o suspeito contou que discutiu com a madrasta porque estava precisando de dinheiro para pagar aluguel. Ele declarou também que houve apenas um disparo e que o mesmo teria sido acidental, porém a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística constatou durante a perícia na cena do crime, que a mulher apresentava três perfurações.

O jovem já responde por crime de roubo majorado e revelou ainda no depoimento, que estava na cidade desde o dia do homicídio.

O inquérito policial está sob a responsabilidade do delegado Marcos Garcia e ele espera conclui-lo no prazo hábil com a localização e oitiva do pai do suspeito.


Fonte: Com informações de Gilson de Oliveira