Sergipe

16/03/2016 às 13h18

Mais de 200 policiais e bombeiros serão empregados na segurança do jogo Confiança x Flamengo

Redação Portal A8

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, vai empregar na noite desta quarta-feira (16), 209 profissionais na segurança do jogo Confiança x Flamengo, no estádio Lourival Baptista, "Arena Batistão", bairro São José. O policiamento será executado por meio de sete unidades policiais e coordenado pelo tenente-coronel Vivaldy Cabral.

Serão empregados 13 viaturas, 12 motos e 200 policiais distribuídos dentro e fora do estádio. "67 policiais atuarão na área interna do Batistão e 133 na área externa, dando apoio ao trânsito, nos acessos ao campo e nas vias de chegada", explica o tenente-coronel Matos, responsável pelo Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC).

Ainda segundo o comandante, ao final do jogo, os policiais atuarão nas regiões periféricas do estádio e nos terminais, para garantir a segurança completa dos torcedores. "Além dos 200 policiais, as guarnições que fazem rondas pelos bairros continuarão atuando normalmente, o que será mais um reforço na segurança", conclui.

Mais atuações

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) também contribuirá para a segurança do jogo. Serão disponibilizados duas viaturas, um caminhão, uma ambulância, além de nove bombeiros militares que atuarão dentro do estádio.