Confira o que abre e fecha no feriado de 17 de março

16/03/2016 09h57
Confira o que abre e fecha no feriado de 17 de março
None

Esta quinta-feira (17) é aniversário de Aracaju e será feriado no município. Por isso, fique atento as mudanças de horário de funcionamento em alguns estabelecimentos comercias e órgão públicos.

Shoppings

Nos shoppings Jardins e Riomar as praças de alimentação, restaurantes e áreas de lazer estarão abertas das 12h às 22h.  Demais lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

Supermercados

As lojas do GBarbosa abrirão a partir das 7h. As lojas Hiper Sul, Farolândia, Hiper Luzia, Eduardo Gomes e João Alves funcionarão até às 20h. Já Hiper Norte, Jardins, Francisco Porto e Riomar fecharão às 21h e, Hiper Socorro, às 22h. Já as lojas Atalaia, Augusto Franco e Ponto Novo fecharão as portas às 18h. As do Santo Antônio, Bugio, Orlando Dantas, Santos Dumont e Santa Maria funcionam até às 16h. E fecham às 14h, as lojas do Mercado, São José e Desembargador Maynard. O GBarbosa Barra dos Coqueiros fechará às 19h30.

As redes de supermercados Extra e Pão de Açúcar vão funcionar normalmente, das 7h a 0h. As lojas do Bompreço vão funcionar no feriado do aniversário da cidade das 7 às 20h.

Comércio de Aracaju

No aniversário da capital as lojas do centro comercial estarão fechadas.

Mercados e Feiras Livres

Os Mercados Centrais só vão abrir até às 12h.

Correios

Todas as agências próprias e franqueadas dos Correios que funcionam em Aracaju estarão fechadas na quinta-feira, dia 17 de março. Nas agências do interior do estado, o funcionamento será normal.

Hemose

Em virtude do feriado de Aniversário de Aracaju, celebrado na próxima quinta-feira, 17 de março, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que o serviço de doação de sangue e o atendimento ambulatorial da unidade, não funcionarão. Ficam mantidos apenas o serviço de dispensação de sangue e hemocomponentes, destinados a rede hospitalar, que funciona em regime de plantão 24 horas.

Repartições públicas

As repartições públicas estaduais e municipais não funcionam no dia 17 de março.

Parques

O Parque da Sementeira abrirá normalmente no dia de aniversário de Aracaju. O Parque da Cidade também funcionará em horário normal.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: