Sergipe

14/03/2016 às 17h24

SMTT informa: operação de trânsito na Rotatória do Caju

PMA

Atenta à mobilidade urbana na avenida Beira Mar, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, no último dia 4 de março uma obra na Rotatória do Caju. O objetivo da reestruturação proposta para a região é melhorar a mobilidade de veículos, pedestres e ciclistas que utilizam a avenida e implantar o primeiro semáforo inteligente, estruturando a via para o primeiro corredor do Sistema BRT. Para garantir a mobilidade durante os 60 dias da obra, a Diretoria de Trânsito da SMTT montou uma operação de trânsito para o período.

Todos os dias, das 16h até às 19h30, os agentes desviarão o fluxo de veículos da avenida Beira Mar, trecho da ponte sobre o Rio Poxim à Rotatória do Caju e o trecho da Avenida Jornalista Santos Santana, sentido Coroa do Meio. Os desvios funcionarão apenas entre esses horários. Os ônibus do transporte coletivo não terão seus itinerários afetados.

Durante a operação, o condutor que estiver na avenida Jornalista Santos Santana, sentido Coroa do Meio, terá que convergir à direita na avenida Beira Mar, sentido praias.

O condutor que está na região da Atalaia e deseja ir ao Centro da cidade, deverá seguir por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral e Adélia Franco/Hermes Fontes.

Já o condutor que está nos bairros Jardins, Inácio Barbosa, Grageru, Médici, Luzia e adjacentes, com destino ao bairro Coroa do Meio, deve seguir pelas avenidas Francisco Porto e Beira Mar, acessando o novo cruzamento na Rotatória do Caju.

Quem estiver no bairro Coroa do Meio e desejar ir ao Centro, deve conservar a faixa da direita ao passar pela ponte sobre o Rio Poxim. Se desejar seguir por esse caminho para a região das praias, deverá acessar a avenida Francisco Porto, entrando na rua Benedito Teófilo Otoni e seguindo pela rua Ananias Azevedo, retornando à avenida Beira Mar, sentido praias.


Fonte: PMA