Sergipe

11/03/2016 às 11h40

Mulher é vítima de bala perdida em tentativa de homicídio

Com informações do Itnet

Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite dessa quinta-feira (10) na rua São Domingos, em Itabaiana, terminou com duas pessoas baleadas. Foram atingidos um homem e uma mulher, a última acidentalmente.

Se aproximava das 21h quando policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência relativa a tentativa de homicídio. Informações populares davam conta de que os autores do crime tinham como alvo um jovem de prenome Wendell, 23 anos, que acabou sendo atingido, mas conseguiu escapar da mira dos bandidos. Entretanto, uma mulher acabou vítima de bala perdida .

Identificada como Edivania Santos dos Reis Góis, 33 anos, a mulher foi alvejada com um tiro de raspão no braço e outro acabou atingindo a perna, na altura do fêmur, quando transitava pela área do incidente. Ela foi encaminhada ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF), onde recebeu atendimento, e não corre risco de morte.

Já Wendell, o tenente-coronel PM Rolemberg (3º BPM) informou se tratar de um egresso do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN), usuário de drogas com envolvimento em tráfico, e com passagem por roubo.

Lamentando o ocorrido, o oficial destacou que a mulher não era o alvo dos autores. "O crime tinha endereço certo e o desafeto era o Wendell. Infelizmente essa senhora acabou sendo atingida por uma fatalidade", disse.

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas ao que tudo indica, assim como cerca de 80% dos 30 homicídios registrados ao longo de 2016, se trata de mais um acerto de contas.


Fonte: Com informações do Itnet