Pés de maconha e agenda do tráfico são encontrados durante operação em Boquim

Por SSP/SE 11/03/2016 10h09
Pés de maconha e agenda do tráfico são encontrados durante operação em Boquim
value.image
João Paulo Soares, sub-líder do tráfico

Policiais civis da Delegacia de Boquim prenderam João Paulo Soares, sub-líder do tráfico de drogas no município, e Josefa Teixeira Barreto, companheira do líder, em operação realizada na tarde dessa quinta-feira, 10.

De acordo com o coordenador da delegacia, delegado Eurico Nascimento,  investigações policiais resultaram nas prisões ocorridas. “Foi efetuada uma busca domiciliar na casa do líder do tráfico de drogas na região, Lucas Barreto Nascimento, entretanto o mesmo fugiu. Sua companheira, entretanto, dona da residência onde foram encontrados os materiais apreendidos foi presa em flagrante delito”, detalha.
Foram encontrados 35 cápsulas de cocaina, 53 papelotes de maconha prensada pronta para revenda, um tablete de maconha prensada com aproximadamente 450 gramas, uma balança de precisão, material para embalagem e corte da droga, uma agenda com contabilidade do tráfico, além de três pés de maconha. 
O delegado ainda afirma que no interior da residência fora encontrada um revólver, calibre 32, e diversas pedras de cor roxa suspeitas de ser o entorpecente vulgarmente conhecido por 'Oxy' que será periciado pelo Instituto de Criminalistica. 

Na ocasião, também foi preso em flagrante o seu comparsa João Paulo Soares com parte da droga apreendida. A agenda apreendia constava o nome de João Paulo seguido de valores referente ao comércio ilícito de entorpecentes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: