Nova empresa de coleta de lixo esclarece condições para contratação de funcionários

Por Assessoria 11/03/2016 07h35
Nova empresa de coleta de lixo esclarece condições para contratação de funcionários
Portal A8SE

A Cavo, empresa do Grupo Estre Ambiental, informa que assumirá, a partir desta sexta-feira (11), os serviços de limpeza urbana no município de Aracaju através de contrato emergencial por um período de seis meses. A estrutura que está sendo organizada para o atendimento da cidade foi dimensionada de acordo com as necessidades especificadas no edital de chamamento para o contrato emergencial e em conformidade com a demanda por serviços de limpeza urbana do município. 

A empresa esclarece que a contratação da mão de obra para execução do novo contrato priorizará os empregados da atual empresa de limpeza urbana da cidade, desde que estes atendam aos critérios de seleção que são praticados pelo Grupo em suas unidades no Brasil. 

A Cavo, como  todas as demais empresas do Grupo Estre, realiza seu trabalho com qualidade e respeito aos funcionários. Entre os municípios para o qual presta serviço estão as cidades de Curitiba e São Paulo, cuja limpeza é publicamente reconhecida. 

O Grupo Estre Ambiental, que possui mais de 15 anos de experiência de mercado e é o maior no setor de gestão de resíduos no Brasil, gerencia diversos contratos de limpeza urbana e possui cerca de 18.000 funcionários.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: