Sergipe

11/03/2016 às 06h45

Jovem reincidente no tráfico de drogas é apreendido

SSP/SE

Durante a tarde desta quinta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana apreenderam um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no conjunto Euclides Paes Mendonça. Na ocasião, foram apreendidos 83 papelotes de maconha.

Denúncias repassadas pela população informavam que na rua Amazilde Menezes Sampaio havia um ponto de distribuição de drogas. "Os agentes foram checar a informação e se depararam com o jovem tentando arremessar parte dos entorpecentes no telhado vizinho, ato presenciado pelo aparato policial. Outra parte da droga foi encontrada em um guarda roupa", detalha o delegado Marcelo Hercos.

Ainda segundo o delegado, o adolescente, reincidente no tipo criminal, já foi apreendido ano passado pela equipe, juntamente com sua companheira Katiane dos Santos Mota, 21 anos. Além de ato infracional referente a tráfico de drogas e associação para o tráfico, o mesmo tem registro de auto de apreensão por roubo. 

Mais apreensões

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e munições dos dois calibres em outra residência. O suspeito não estava na casa, mas a equipe policial mantém as diligências.


Fonte: SSP/SE