Sergipe

10/03/2016 às 13h18

Polícia Civil prende irmãos acusados de homicídio contra adolescente no Marcos Freire I

SSP/SE

Agentes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio das equipes do Grupo Especial de Repressão e Busca da Polícia Civil (GERB) e do diretor do DHPP, efetuaram nessa quarta-feira, 09, a prisão dos irmãos Bruno Santos de Lima, 35 anos, e Joeliton Santos de Lima, 37, em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio. A dupla foi presa no Conjunto Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, responsável pela condução do caso, os dois irmãos são acusados pelo assassinato de Lucas Fagner de Oliveira, 16 anos, ocorrido no dia 04 de fevereiro deste ano, no Conjunto Marcos Freire I, em Socorro. “Logo após o crime, iniciamos as investigações. A partir do depoimento de testemunhas que indicavam a dupla como autora do homicídio, foi possível fazer a representação dos acusados ao Poder Judiciário, resultando na expedição do mandado de prisão preventiva”, disse.

Foto: SSP

Com o documento em mãos, os agentes cumpriram diligências, localizando os irmãos na própria residência, em Socorro. “Durante a abordagem, o Bruno tentou fugir do local pelos fundos da casa, sendo imediatamente contido. Já Joeliton não ofereceu resistência, entregando-se aos policiais”, salienta.

Os irmãos foram encaminhados à delegacia, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: SSP/SE