Sergipe

10/03/2016 às 09h30

Mudança no trânsito acaba em congestionamentos na capital sergipana

Redação Portal A8

O trânsito ficou lento desde o fechamento da Rotatória do Caju realizado na tarde desta quarta-feira (09). Devido às mudanças no trânsito da avenida Beira Mar, o trânsito ficou congestionado em vários pontos da capital.

Nas redes sociais, motoristas publicaram a indignação, alguns informaram que no percurso que fazem em vinte minutos, passaram cerca de duas horas para chegar ao destino. O caos foi em toda a região do bairro Jardins, próximo a obra da rotatória, mas outros pontos tiveram reflexos. As avenidas que mais ficaram com o trânsito lento foram Hermes Fontes, Beira Mar, Silvio Teixeira e Francisco Porto.

O capitão J Luiz da SMTT pediu desculpas pelos transtornos em entrevista no rádio, mas informou que o fechamento foi necessário para implantar soluções de mobilidade na capital sergipana. Ele disse ainda que a obra deve durar 60 dias.

Como fica o trânsito

Durante o período da obra, o condutor que estiver na Avenida Beira-Mar sentido Centro e desejar retornar para a praia, deverá seguir pela Avenida Francisco Porto, entrando na Rua Benedito Teófilo Otoni e seguir pela Rua Ananias Azevedo, retornando à avenida.

O mesmo trajeto serve para o condutor que está na Avenida Mário Jorge e deseja ir sentido praia pela Beira-Mar. Já o motorista que vem do Centro e deseja ir para a Avenida Mário Jorge (Shopping Riomar), haverá uma abertura para a conversão que dará acesso a ponte. Algumas linhas de ônibus também sofrerão alterações. As que seguem pela Mário Jorge e utilizam a Ponte da Coroa do Meio no sentido praia, vão utilizar também a Avenida Francisco Porto convergindo na Rua Antônio Fagundes Santana até a Anísio Azevedo, retornando a avenida Beira-Mar.


Imagens