SSP registra 35 prisões em flagrante e seis apreensões de adolescentes infratores no final de semana

Por SSP/SE 07/03/2016 15h48
SSP registra 35 prisões em flagrante e seis apreensões de adolescentes infratores no final de semana
None

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe registrou nas Delegacias Plantonistas de Aracaju, Estância, Lagarto e Itabaiana no primeiro final de semana de março, 35 prisões em flagrante, três Termos de Ocorrência Circunstanciado, dois Boletins de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e quatro Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AIAI), totalizando 44 procedimentos policiais.

Foram 29 flagrantes na Grande Aracaju, três em Itabaiana, dois em Estância e um em Lagarto. Os 44 registros policiais deste fim de semana compreende o período de 18h de sexta-feira, 4, até às 7h da manhã desta segunda-feira, 7. No tocante às prisões em flagrante, os maiores registros foram de ameaça e violência doméstica (7), embriaguez ao volante (7), roubo (3) e porte ilegal de arma de fogo (3).

Das prisões em flagrantes destaca-se a de José Raimundo Santos realizada por volta das 23h de sexta-feira, 4, no bairro Santa Maria. No momento da abordagem, ele portava uma arma de fogo com numeração raspada e também fingiu ser funcionário público. Já por volta das 18h10 do sábado, 5, foi preso Ronacio Soares de Meneses pelo crime de roubo majorado contra a Empresa Atalaia, fato registrado no conjunto 17 de março, no bairro Santa Maria.

Apreensões

Já os adolescentes foram flagrados por infrações semelhantes aos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, furto e tráfico de drogas. Os flagrantes foram registrados nos bairros Santo Antônio, Centro, Jabotiana, Santa Maria e Augusto Franco, em Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: