Sergipe

05/03/2016 às 09h44

Jovem é encontrado morto na zona rural de Itabaiana

Com informações de Gilson de Oliveira

Foto: WhatsApp
Por volta das 4h30 da madrugada deste sábado, (05), populares da zona rural de Itabaiana encontraram o corpo de um jovem em uma estrada vicinal. O corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, de imediato foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu para a localidade, situada entre os povoados Caraíbas e Pé do Veado, e constatou a veracidade da informação.

A vítima foi identificada como Deivid Costa Reis, 20 anos, era natural de Itabaiana e segundo informações obtidas pela Polícia Militar havia sido intimido pela justiça como testemunha para uma audiência agendada na Vara Criminal para o próximo dia 07 de abril do corrente ano.

Na cena do crime, moradores da comunidade relataram, que volta na noite de ontem foram ouvidos diversos tiros, porém nada foi informado as autoridades policiais.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana com apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), que tem como coordenador o delegado Fábio Pereira.

 


Fonte: Com informações de Gilson de Oliveira