Sergipe

03/03/2016 às 16h40

DHPP elucida homicídio cometido em chácara em Nossa Senhora do Socorro

SSP/SE

Na manhã desta quinta-feira (3), agentes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam José Rivaldo Santos, 28 anos, em cumprimento ao mandado de prisão motivado por um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorrida em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 16.

 De acordo com a delegada Maria Zulnária, 'Tripa', como é conhecido José Rivaldo, juntamente com outros dois comparsas, invadiram um sítio armados, onde cometeram o homicídio contra Fabio Domingos dos Santos e tentaram contra a vida de outro homem. " O sobrevivente pôde reconhecer os algozes, como desafetos relacionados ao tráfico de drogas. A partir do depoimento, foi possível representar pelos acusados, resultando na expedição do documento na semana passada pelo judiciário", detalha.

Os agentes cumpriram diligências, localizando 'Tripa' no Povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro. Foram apreendidas na ação, duas armas de fogo, as quais a delegada acredita terem sido utilizadas no momento do crime.

Na resolução sobre os autores do homicídio, foram expedidos outros dois mandados de prisão contra José Hercules Santos, vulgo 'Bebezinho', e Antonio Marcos Santos, conhecido como 'Pin', sendo que esse foi preso recentemente pela Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo; e 'Bebezinho' está foragido até o momento.


Fonte: SSP/SE