Caminhoneiro é feito refém durante assalto na zona rural de Umbaúba

Por Com informações do Portal Alarde 03/03/2016 14h31
Caminhoneiro é feito refém durante assalto na zona rural de Umbaúba

Um caminhoneiro foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (03), no município de Umbaúba. A vítima Alberto José Cavalcante, de 54 anos, dormia na boleia do seu caminhão às margens da BR-101, quando por volta de 1h30, três homens quebraram o vidro da cabine do caminhão e anunciaram o que a princípio parecia um sequestro.

Segundo o relato de Alberto, os três homens subiram no caminhão, um deles assumiu a direção e disse aos outros para pegar macaco e chaves mecânicas e seguiram pela BR-101 levando-o como refém. Na altura do povoado Dois Riachos já em Umbaúba, eles deixaram a 101 e pegaram a SE-488 que liga Umbaúba a linha verde e Indiaroba.

Ao chegar em uma estrada vicinal, os supostos sequestradores desviaram e amarraram as mãos da vítima com uma corda e retiraram os 10 pneus do caminhão. Logo em seguida fugiram deixando o motorista amarrado dentro da boleia. O caminhão que saiu de Recife/PE com destino a Feira de Santana/BA, estava carregado com defensivos agrícolas e aplicadores destes defensivos teve o baú violado, mas nada foi levado da carga.

Pela manhã, após várias tentativas, Alberto conseguiu soltar as amarras e procurou a 2ª Cia do 6º BPM, que foi até o local. Agentes da Policia Civil também estiveram no local e colheram informações para começarem as investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: