Sergipe

03/03/2016 às 13h06

Polícia troca tiros com assaltantes e recupera carro usado no roubo ao banco de Poço Verde

PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), recuperou na quarta-feira, 3, um dos veículos utilizados no estouro do cash da Caixa Econômica, de Poço Verde, após várias diligências e informações de populares. A partir disso, duas guarnições seguiram as pistas e encontraram o Fiat Strada, com placas clonadas OEM-4591, usado na fuga e abandonado no Povoado Pinto II, município baiano de Ribeira do Pombal.

Foto: PM/SE

No automóvel, foi encontrado um carregador de pistola alongado, luvas e algumas cápsulas de munições. Segundo levantamentos, o veículo foi tomado de assalto em Carira, na ocasião do estouro do cash da cidade carirense, no último dia 20.

Ação em Poço Verde

Na cidade de Poço Verde, na madrugada da terça-feira, 2, em patrulhamento ostensivo, o GATI se aproximava da localidade, quando escutou uma grande estrondo, deduzindo que poderia ser a explosão de um cash. De imediato, os policiais seguiram para o local das agências bancárias. Quando se aproximaram, foram recebidos com vários disparos de arma de fogo pelos assaltantes e revidaram.

Em meio à intensa troca de tiros, os assaltantes conseguiram fugir, deixando para traz o material de uso para abrir os cashs, a exemplo da lança. Mesmo com a saída do veículo dos assaltantes, houve vários tiros nas imediações da agência, bem como em uma praça a 200 metros da agência. As equipes se dividiram numa tentativa de localizar os indivíduos, mas não tiveram êxito.


Fonte: PM/SE