Sergipe

01/03/2016 às 09h29

Cerca de 5kg de maconha são apreendidos em táxi na Barra dos Coqueiros

Redação Portal A8

Foto: WhatsApp
Durante policiamento ostensivo na noite dessa segunda-feira (29), policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão, apreenderam quase cinco quilos de maconha durante policiamento ostensivo na região do Canal do Guaxinim, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com o tenente Fábio, a guarnição avistou o táxi entrando na região e resolveu realizar a abordagem. Ao avistar os policiais, um dos homens que estava no veículo conseguiu fugir. “Ele entrou pelo Guaxinin e conseguiu se evadir, mas ainda realizamos a prisão do taxista e apreender uma adolescente de 14 anos”, afirmou o policial.

O taxista identificado como Lucas Gonzaga dos santos, 25 anos, afirmou que havia sido contratado apenas para fazer o transporte da mercadoria e que não conhecia as pessoas que estavam no táxi. Já a adolescente informou que é do bairro Cidade Nova, em Aracaju, e que a droga seria levada para a localidade, mas não sabia informar o endereço exato.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista. Além da droga foram apreendidos o veículo, um celular e uma bolsa.

Segundo o tenente Fábio, da última quarta-feira até ontem, os policiais da Barra já realizaram sete prisões, apreenderam duas armas de fogo e recuperaram seis celulares.