Sergipe

29/02/2016 às 11h54

Mulher é presa com 84 pedras de crack no Ponto Novo

SSP/SE

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na tarde desse sábado, 27, Weslleny Damazio dos Santos Pinheiro e apreendeu um adolescente, em posse de drogas e arma de fogo, durante policiamento realizado no loteamento Santa Cecilia, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro. 

O fato aconteceu por volta das 16h30, quando uma equipe de militares efetuava o patrulhamento ostensivo pela região e visualizou três indivíduos transitando a pé pela via em atitude suspeita. No momento da abordagem, foi encontrado em poder de um dos adolescentes, um revólver calibre 38, tipo garrucha, com munições. Indagado sobre a propriedade da arma, o jovem afirmou ter adquirido para proteção pessoal.

Já com Weslleny foram encontrados R$ 72,85 em espécie e sete trouxinhas de maconha que o mesmo afirmou ser para consumo pessoal. Com o outro adolescente não foi encontrado nenhum objeto suspeito.

Mediante o exposto, os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por porte ilegal de arma de fogo para o adolescente. Já para Weslleny o maior de idade foi feito um procedimento de uso/porte de substância entorpecente.


Fonte: SSP/SE