Sergipe

27/02/2016 às 12h22

Acusado de assaltos e homicídios morre em confronto com a polícia em Indiaroba

SSP/SE

Agentes de polícia da Divisão de investigações no interior do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Estância entraram em confronto com o criminoso Danilo Barreto Araújo, mais conhecido como Danilo da Terra Dura, já conhecido pela prática de assaltos e homicídios na região Sul do estado. O trabalho foi coordenado pelos delegados André David e Hugo Leonardo Melo.

 Por volta das 16h desta sexta-feira (26), a Polícia recebeu a informação de que Danilo estaria armado, transitando pelo Bairro Cocal, em Indiaroba. Ao chegar no local, os policiais renderam o criminoso, que colocou a mão na cintura e sacou um revólver calibre 38. Imediatamente os agentes reagiram e atingiram Danilo. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida no hospital de Estância.

Foto: Cope

Danilo era originário do Bairro Santa Maria, em Aracaju. Mudou-se para Indiaroba depois de ser ameaçado de morte por desafetos, onde passou a praticar muitos assaltos contra moradores da região. Na nova cidade, ele cometeu dois homicídios e diversos roubos a mão armada. Na quinta à tarde, ele assaltou o caminhão que distribuía cervejas em um mercadinho, situado na entrada de Indiaroba. Levou a renda e os telefones celulares do motorista e seu ajudante.


Fonte: SSP/SE