Sergipe

26/02/2016 às 15h46

Foragido da da 'Operação Playboy' é preso em Itabaiana

SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam nessa quinta-feira, 25, Alisson Alves da Costa, 29 anos, e recuperaram dois veículos. Alisson é remanescente da operação 'Playboy' e estava foragido desde a realização da operação.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o preso estava sendo monitorado pela polícia sergipana. "Há alguns dias, obtivemos a informação que ele planejava roubar a casa de um agiota em Itabaiana. Alisson foi preso na tarde de ontem, em posse de um veículo modelo Siena", detalha. 

Foto; SSP

Na ação, um outro automóvel, modelo ix35, foi recuperado no município de Lagarto. Os dois carros são produtos de roubos ocorridos no estado da Bahia.

Ainda segundo o delegado, ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Operação Playboy

Em junho de 2015, uma operação conjunta desenvolvida pela 4ª Delegacia Metropolitana e a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos prendeu oito pessoas envolvidas em roubos de veículos no Estado.

A operação recebeu esse nome, pelo fato de os acusados possuírem uma condição social boa, ostentando veículos luxuosos, roupas e relógios de grifes. Na época, foram desvendados 17 crimes imputados ao grupo.


Fonte: SSP/SE