Sergipe

25/02/2016 às 09h26

Arma de fogo é apreendida com suspeito de violência doméstica em Estância

SSP/SE

Equipes da Polícia Militar, por meio do 6° Batalhão (6° BPM), apreenderam na noite dessa quarta-feira, 24, uma arma de fogo tipo espingarda em posse de Valdir Oliveira dos Santos, 23 anos, suspeito de violência doméstica. O fato ocorreu no Povoado Rio Fundo, situado no município de Estância, região Sul do Estado.

Segundo os policiais, por volta das 21h, as equipes do 6° BPM, compostas pelo cabo Limeira e soldados Ítalo, Monteiro, Marcus, Emanuelle e Argolo, foram acionadas pela delegada Clarissa Barbosa, da Delegacia Regional de Estância, a fim de averiguar uma denúncia de violência doméstica praticada por um indivíduo identificado como “Nem”. Segundo relatos, ele estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando a esposa e filhos.

Imediatamente, os militares seguiram em diligências ao referido povoado, flagrando Valdir com uma espingarda. Em depoimento ainda no local, a vítima confessou que já havia sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.

Mediante o exposto, Valdir e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para posterior adoção das devidas providências.


Fonte: SSP/SE