Sergipe

25/02/2016 às 07h23

Dois assaltantes do microônibus se entregaram à polícia

Redação Portal A8

Ruan Carlos Santos Vasconcelos e Silverlison dos Santos se entregaram à polícia na noite desta quarta-feira (24). Eles foram identificados como autores do arrastão no microônibus da linha Maruim-Aracaju na manhã da última terça-feira (23), no povoado Areia Branca, os dois são do município de Riachuelo.

Segundo informações do delegado de plantão, Wellington Fernandes aconteceu uma invasão na casa dos autores do assalto, por medo de ameaças, eles decidiram se entregar. Eles não estão presos, mas estão à disposição da delegacia. O delegado André Baronto é o responsável pelo caso e aguarda mandado de prisão da justiça.

 

Assalto

Um assalto a um ônibus que faz a linha Aracaju-Maruim foi registrado na manhã desta terça-feira (23). As imagens são da câmera de segurança do ônibus, a ação registrada contou com a participação de dois indivíduos, primeiro um sobe  no ônibus, senta em uma poltrona da frente, levanta e logo anuncia o assalto ao motorista do ônibus.

Com uma arma, ele pede para que o motorista pare o ônibus, em seguida entra um comparsa, esse recolhe celulares e pertences dos passageiros. O assalto foi registrado às 7h30 da manhã.