Sergipe

24/02/2016 às 16h35

Dois suspeitos assaltam estabelecimento comercial e é perseguido pela vítima em São Cristóvão

Com informações da PM

Uma vítima perseguiu os suspeitos de assaltar seu estabelecimento comercial em no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) quando dois jovens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

De acordo com as informações, dois homens, sendo um armado, dirigiram-se ao seu estabelecimento, a fim de praticar roubo. O que estava em poder de arma de fogo anunciou o assalto e o proprietário reagiu, momento em que o infrator efetuou disparo de revólver contra a vítima.

Foto: PM/SE

A arma falhou e os acusados fugiram em uma motocicleta com o produto do roubo. A dupla foi perseguida pelo proprietário do estabelecimento, que, em um carro, conseguiu alcançar os infratores e colidir no fundo da moto, derrubando a dupla, que fugiu.

As equipes dos policiais militares fizeram diligências e apreendeu um adolescente de 15 anos acusado de participar da ação. O menor de idade era fugitivo da unidade de aplicação de medida socioeducativa em regime fechado para adolescentes em conflito com a lei do estado de Alagoas. A moto usada pelos envolvidos, uma Honda CG Titan, de cor preta e placa QKO-1806, apresentava restrição de roubo.

O veículo foi recuperado e o caso encaminhado à 6ª Delegacia Metropolitana para adoção de providências.


Fonte: Com informações da PM