Sergipe

24/02/2016 às 10h09

Homem é preso com arma de fogo no loteamento Tijuquinha

SSP/SE

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na madrugada desta quarta-feira, 24, Miller Souza Santos, 25 anos, por posse ilegal de arma de fogo, no loteamento Tijuquinha, bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão. Na ocasião, um adolescente foi apreendido.

A guarnição realizava o patrulhamento de rotina no Centro de Aracaju, quando visualizou um indivíduo em uma moto repassando uma mochila para um transeunte. Os policiais suspeitaram da ação e ao realizarem uma abordagem ao rapaz que recebeu o material, encontraram a quantia de R$1.560,00. 

Ao ser questionado sobre o recebimento do dinheiro, o adolescente informou que tinha sido contratado para levar este valor até uma pessoa de prenome Miller, no loteamento Tijuquinha. Imediatamente, os militares, contando com o apoio de outras guarnições, dirigiram-se até o local e realizaram uma revista ao suspeito. Com ele, encontraram um revólver calibre 38 e 14 munições. No local, o homem alegou que a arma seria vendida ao adolescente.

Ante o exposto, a dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde o adolescente prestará esclarecimentos.


Fonte: SSP/SE