Sergipe

24/02/2016 às 09h46

Irmãos são presos após cometer homicídio motivado por vingança

Redação Portal A8

Em operação coordenada pelos Delegados Fábio Santana, Cristiano Barreto e André David foi cumprido o mandado de prisão preventiva por homicídio dos irmãos Bismark Ivo dos Santos de 25 anos e Luiz Felipe da Silva de 22 anos.

O homicídio aconteceu em Aquidabã no ano de 2013, na época as diligências foram realizadas pelo delegado Fábio Santana, mas os suspeitos estavam foragidos e foram localizados no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão nas primeiras horas manhã desta quarta-feira (23), eles foram presos nas residências onde estavam foragidos e ficam próximas, a prisão aconteceu de forma simultânea.

Segundo o delegado André David, a mãe dos suspeitos foi assassinada em 2009, em um bar em Feira de Santana, mas em 2013, os dois irmãos mataram a prima sendo a principal suspeita de ter matado a mãe deles.

Segundo informações, Bismark teria efetuado os disparos contra a vítima na cidade de Aquidabã, já Felipe conduzia a motocicleta utilizada no crime. Os irmãos acreditavam que a vítima Joice Mara dos Santos teria matado a mãe deles, o que teria motivado o crime.