Sergipe

23/02/2016 às 15h31

Dois fugitivos do presídio de Glória são recapturados em Aparecida

Com informações da PM/SE

Dois fugitivos do Presídio Regional Senador Leite Neto, localizado no município de Nossa Senhora da Glória, foram recapturados na última sexta-feira (19). Rogério Santos de São Pedro, de 28 anos, e Aldejan dos Santos, de 28 anos, foram encontrados no Povoado Algodão em Nossa Senhora Aparecida.

Militares do Destacamento Policial Militar de Nossa Senhora Aparecida foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar a denúncia de que dois suspeitos estavam no Povoado Algodão.

Imediatamente, o DPM de Aparecida recebeu o apoio de militares da Companhia de Ribeirópolis e do DPM de São Miguel do Aleixo, e partiu em buscas pela área indicada, flagrando os presidiários Rogério Santos de São Pedro, de 28 anos, e Aldejan dos Santos, de 28 anos.

Durante a ação, confirmou-se que a dupla era fugitiva do Presídio de Nossa Senhora da Glória. Ainda de acordo com os policiais, os infratores apresentavam marcas de arame farpado no corpo, certamente adquiridas na fuga. O caso foi levado à delegacia.

 

 


Fonte: Com informações da PM/SE