Sergipe

22/02/2016 às 08h58

Acidentes de trânsito resultaram em mortes neste final de semana, mas homicídios superam os números

Redação Portal A8

Dezenove corpos foram encaminhados ao IML durante o fim de semana, desde o final da última sexta-feira até a segunda-feira (22). Do total de corpos encaminhados, sete foram vítimas de acidente de trânsito, desde as primeiras horas da última sexta-feira (20), cinco deles em Aracaju.

Mas os números de homicídios ainda superam as causas de mortes em Sergipe, somando 12 no total. Os dois últimos corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) chegaram às 3h da madrugada desta segunda-feira (22). Um de Estância, onde o homicídio aconteceu por volta da meia noite, Rogério Almeida Costa de 38 anos, mais conhecido como Ró, ele foi morto a tiros no bairro Cidade Nova do município. A Polícia Militar estava no local e informou que “Ró” tinha passagem pela polícia. 

O outro homicídio que chegou ainda na madrugada desta segunda-feira (22) veio de Propriá. No final de semana foram registrados ainda três homicídios na cidade de Itabaiana, um em Malhador, um em Carmópolis, um em Indiaroba, outro em Areia Branca.