Hélice de uma lancha atinge pernas de jovem de 22 anos

21/02/2016 09h44
Hélice de uma lancha atinge pernas de jovem de 22 anos
value.image
Breno Oliva tem 22 anos Foto: Facebook

O acidente aconteceu neste sábado (20) por volta das 17h, durante evento que acontecia em Itaporanga D'Ajuda, às margens do Rio Vaza Barris, ao lado da ponte Joel Silveira, quando o jovem Breno de Oliva Leite, de 22 anos, ficou preso às hélices da lancha que ele estava. Segundo informações passadas ao pai de Breno, Waldoylson Leite, o marinheiro da lancha que Bruno estava deu ré e seu filho estava na água, sem perceber acabou sendo atingido quando tentava subir na lancha.

Segundo informações do pai, as duas coxas foram atingidas, a mais atingida foi a coxa direita, para retirar o filho que ficou preso às hélices, a embarcação precisou ser levantada.

Segundo a Capitania dos Portos que estava fazendo ações preventivas no local, eles foram informados sobre o acidente por volta das 17h, que levou uma equipe com um tenente enfermeiro e prestou a assistência, juntamente com a equipe, eles encontravam o jovem preso a hélice.

Breno já fez cirurgia e seu estado é considerado estável, no momento ele está internado na unidade de terapia intensiva. No momento a família está preocupada com a saúde do filho e com os riscos de infecção, segundo o pai muitas informações neste momento são especulações. Por isso vai aguardar passar os riscos para saber de fato o que aconteceu.

A Capitania dos Portos informou ainda que as causas do acidente estão sendo investigadas, já foi aberto um inquérito administrativo para investigar, estão colhendo todas as informações para anexar ao caso.

 

Leia mais: 

Condutor da lancha que causou acidente estava com taxa de álcool superior à permitida por lei, afirma Capitania dos Portos

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: