Traficante de drogas é preso em flagrante na cidade de Estância


Jeferson Gomes de Souza, mais conhecido como KESSINHO, de 20 anos foi preso em flagrante por agentes de polícia da Delegacia Regional de Estância, comandada pelo Delegado André David.
O flagrante foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), após a polícia receber uma denúncia, os agentes seguiram o suspeito, ao sair de um salão onde estava cortando o cabelo foi abordado pela polícia. Ao revistar, foram encontradas 12 “trouxinhas” de maconha prensada.
Segundo informações do delegado André David, em seguida os policiais fizeram buscar na residência de Kessinho, onde encontraram dentro do colchão, um tablete de 400 gramas de maconha, além de sacos plásticos para embalar a droga e posterior venda.
Ainda segundo o delegado, Jeferson será indiciado por tráfico de drogas e a pena pode chegar 15 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Polícia Civil prende foragido por homicídio qualificado durante Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana

Turista é vítima de roubo na Praia de Atalaia

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município da Barra dos Coqueiros
