Sergipe

19/02/2016 às 15h15

Coronel Marcony Cabral assume o comando da Polícia Militar de Sergipe

Redação Portal A8

Na manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou a passagem do comando da Corporação das mãos do coronel Maurício da Cunha Iunes para o coronel Marcony Cabral Santos. A solenidade contou com a presença do governador de Sergipe, Jackson Barreto.

“Eu espero desse novo comando que ele seja ainda mais operativo, nós precisamos de uma polícia militar operativa, nós esperamos que este novo comando mantenha acima de tudo a sua capacidade e que a PM seja cada vez mais operativa no sentido de defender a sociedade”, afirmou o governador.

Foto: Portal A8SE

O novo comandante da PM, Marcony Cabral Santos, declarou o compromisso com a sociedade sergipana. “Acredito que as palavras do governador foram extremamente conclusivas, porque a partir de agora cabe a nós honrar este compromisso e continuar este trabalho que a polícia vem desenvolvendo e nós não podemos esquecer que a Polícia Militar nunca esteve fora das ruas e nunca se absteve de suas funções, mas, nesse momento ‘chuvoso’ da segurança vamos aproveitar o que temos de bom, aproveitar a tecnologia a nosso favor e trabalhar para trazer a tranquilidade para a população do nosso Estado”.