Sergipe

18/02/2016 às 17h54

Acusado de matar ex-companheira é transferido para Sergipe após prisão em São Paulo

Redação Portal A8

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (18) um suspeito de matar a ex-companheira no município de Aquidabã em 2015. Valdileno Gomes, de 43 anos, foi preso em outubro do ano passado na cidade de São Paulo, o acusado tinha fugido para capital paulista logo após o crime.

Através de uma denúncia, a polícia sergipana fez contato com a polícia militar de São Paulo para realizar a prisão do Valdileno. Segundo o delegado responsável pelo caso Fábio Santana, a demora da transferência foi por causa das burocracias do sistema penal.

Arrependido pelo crime, Valdileno confessou que matou Joseane Xavier, de 35 anos, por ciúmes. “Eu perdi a cabeça acabei agindo pela emoção era um relacionamentdifícil, muitas brigas, mas reconheço que não deveria ter tirado a vida dela”, declarou                                        .

RELEMBRE O CASO:

Em julho do ano passado, a vítima Joseane Xavier, foi assassinada no município de Aquidabã, dentro da casa do ex-companheiro, Valdileno Gomes, mais conhecido como Valdileno da Caçamba.De acordo com informações da polícia, Joseane teria ido à casa de Valdileno buscar as roupas que tinha deixado na residência, após o fim do relacionamento. Ao chegar no local, ela foi abordada e, após a discussão, Valdileno teria disparado 3 tiros contra a cabeça da mulher.