Homem é preso por estupro de crianças na capital

Por Com informações da SSP 18/02/2016 12h01
Homem é preso por estupro de crianças na capital

Na manhã desta quarta-feira (18) Raul Pinto de Azeredo Neto, de 55 anos foi preso na porta de uma escola. Ele é acusado de estupro de vulnerável. Após uma criança ir para uma festinha de aniversário na casa de uma amiga de escola, a criança ficou na piscina a amiguinha e o pai dela. Ao chegar em casa, a mãe da criança encontrou um machucado na parte genital e foram ao Instituto Médico Legal. Foi quando constatou que a vagina da criança estaria machucada por marcas de unha.  

A criança de 8 anos teria sido abusada com os dedos, pelo pai da amiga da escola. Segundo informações, ele fazia isso com ela e com a filha. Ao fazerem busca e apreensão na casa dele apreendeu uma pistola 380 com mais de 100 munições, na qual ele possuía o registro. Além disso, foram apreendidos diversos materiais pornográficos, como prótese com genitália infantil, entre outros

De acordo com a delegada, Thais Lemos, a mãe relatou que levou a filha para comemorar o aniversário de uma colega da escola. "Enquanto a menina estava na piscina com outras quatro crianças e mais o acusado, ocorreu o abuso. Ele utilizou os dedos para penetrar a criança, no meio aquático. A mãe não percebeu, ouviu um grito, mas acreditou ser alguma brincadeira. Somente ao chegar em casa, que a menina relatou o ocorrido. Ao ir dar banho na criança, percebeu manchas de sangue na roupa íntima e uma pequena fissura na genitália, encaminhando-a para o Instituto Médico Legal (IML), para que as providências fossem tomadas", detalhou.

De acordo com a coordenadora do DAGV, o laudo do IML e o relatório apresentado pelas esquipes que desenvolveram o atendimento social e psicológico da criança embasaram o mandado de prisão de Raul, cumlminando na prisão do acusado na quarta.

Raul estava em Sergipe há cinco anos, e possui processos no estado do Rio de Janeiro, por estupro de vulnerável, cárcere privado, disparo de arma de fogo e estelionato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: