Sergipe

17/02/2016 às 14h52

Tio e sobrinho são detidos com arma e drogas em São Cristóvão

PM/SE

Policiais militares efetuaram na tarde dessa terça-feira, 16, as prisões de dois homens suspeitos de tráfico de drogas no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão.

A guarnição realizava uma blitz no bairro América, na cidade de Aracaju, quando abordou um motoboy que estava com um passageiro de pré-nome Lenilson. Ao realizar a revista, os militares encontraram com o suspeito uma balança de precisão e um pote cheio de creatina, substância utilizada para misturar com cocaína. Lenilson tentou empreender fuga, mas foi detido e algemado. Ao ser questionado sobre o material apreendido, o suspeito informou que adquiriu a balança e a creatina a pedido de Joneci Gois de Oliveira e levou a equipe policial até a casa onde reside com o tio no conjunto Eduardo Gomes.

No local, os militares encontraram um tijolo de cocaína, pesando aproximadamente um quilo e uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 39 munições. Populares ainda informaram que Joneci não morava naquela casa, mas tinha se hospedado lá na noite anterior.

Tio e sobrinho foram conduzidos para a delegacia plantonista onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Fonte: PM/SE