Sergipe

17/02/2016 às 10h54

Homens armados invadem obra e atiram contra pedreiros na Barra dos Coqueiros

Redação Portal A8

Foto: Portal A8SE
Dois homens armados invadiram uma construção e atiraram contra os pedreiros da obra na manhã desta quarta-feira (17), no município de Barra dos Coqueiros. No momento do crime, quatro trabalhadores estavam no local, um deles ficou ferido.

De acordo com informações, a dupla chegou à obra em uma motocicleta. Um deles levantou, e ainda com o capacete, sacou uma arma e disparou contra os trabalhadores. Na confusão, um dos pedreiros foi atingido com um tiro no pé. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.

As outras três vítimas conseguiram fugir pelos fundos de uma padaria. “Só vi ele puxando a arma e aí eu já corri. Por sorte não fui atingido também, passou uma bala de raspão pelas minhas costas. Eu desconfiei logo quando ele levantou da moto com o capacete. Eu não sei porque eles vieram aqui, eu pelo menos não tenho inimigos, não sou metido com nada que é ruim. Estou em estado de choque até agora”, disse um dos pedreiros.

Segundo moradores, os suspeitos roubaram a motocicleta usada no crime. “Eles assaltaram um rapaz que estava estacionado em frente a uma mercearia, levaram a moto do cara. De lá, eles vieram para aqui. Acho que eles roubaram a moto já nesse sentido, de cometer essa tentativa de homicídio”, conta.

Após a ocorrência, os trabalhadores da obra estão com medo de voltar ao trabalho. “Eu tenho até medo. E se esses homens voltarem, como é que fica? Eu me salvei dessa vez, mas ninguém garante que em uma próxima eu vá me salvar, né?” teme uma das vítimas.