Sergipe

15/02/2016 às 17h22

Homem é preso após roubar arma de vigilante na zona norte de Aracaju

PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na manhã desta segunda-feira, 15, John Kleber Conceição Sampaio, 21 anos, acusado de roubar a arma do vigilante de um supermercado localizado na Zona Norte de Aracaju.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo, quando a equipe foi acionada pelo Centro Integração de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência em que um homem efetuou um roubo à mão armada ao vigilante de um estabelecimento comercial da região, chegando a subtrair o revólver calibre 38 do funcionário. 

Foto: PM/SE

De posse das informações colhidas com a vítima do roubo, a guarnição do BPRp efetuou diversas diligências na tentativa de capturar o suspeito e, com o apoio de outras guarnições e da equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA), conseguiu localizar o indivíduo no telhado de uma residência na rua Manoel Dantas, no bairro José Conrado de Araújo.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para a 8ª Delegacia Metropolitana, para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: PM/SE