Sergipe

15/02/2016 às 17h21

Familiares e amigos se despedem do ex-governador de Sergipe Paulo Barreto

Redação Portal A8

Amigos, familiares e autoridades estiveram presentes no velório do ex-governador de Sergipe Paulo Barreto na tarde desta segunda-feira (15). O engenheiro civil morreu aos 90 anos na manhã desta segunda depois de sofrer complicações respiratórias.

“O maior legado que meu pai deixa é o amor a família, ele tinha a maior preocupação em acompanhar tudo dos filhos, principalmente com relação a educação, e fazia questão de que fôssemos unidos, já como homem público, tenho certeza que o seu comprometimento ficará para sempre na memória do povo sergipano”, afirmou o filho do ex-governador, Jorge Bomfim.

Foto: Portal A8SE

O reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa de Mendonça, declarou o orgulho de ter convivido com Paulo Barreto. “Falar de Dr. Paulo é falar de uma grande perda, tenho certeza que ele ficara em um bom lugar porque foi um homem honesto, sério e digno, como representante da Universidade Tiradentes tenho o maior orgulho de ter convivido com este homem que foi muito importante para a história de Sergipe”, declarou.