Sergipe

15/02/2016 às 11h41

Homem é preso no telhado de uma casa após tentativa de roubo a carro forte

Redação Portal A8

Na manhã desta segunda-feira (15) todo o policiamento foi acionado para conter uma tentativa de assalto a um carro forte que estava estacionado em um hiperpermercado na Zona Norte da capital.

A polícia foi acionada pelos populares com a informação de que quatro indivíduos tentaram assaltar um carro forte em um hipermercado e que teriam trocado tiros com o vigilante. Um dos assaltantes roubou a arma do vigilante, mas o apoio, também vigilante, reagiu e o indivíduo empreendeu fuga a pé.

Segundo o Sargento Prado, na perseguição feita por um motoqueiro, o mesmo fez o contato com o 190 e toda a polícia que estava em serviço fechou o local e solicitou o apoio da GTA, já que na fuga o indivíduo de prenome John foi parar no telhado de uma casa na rua Manoel Dantas, no bairro José Conrado de Araújo.

No resgate ainda houve negociação do policial da Radiopatrulha, mas conseguiu que ele se entregasse.  O indivíduo informou à polícia que ele agiu sozinho. Durante a operação da polícia duas armas foram apreendidas e o homem foi encaminhado à delegacia. A multidão queria linchar o indivíduo, mas ninguém ficou ferido.

Policiais da Radiopatrulha, do Choque, da polícia civil e Grupamento Tático Aéreo participaram da operação, cerca dez viaturas foram utilizadas.

 

Confira o vídeo feito pela reportagem do A8SE: