Homem acusado de planejar sequestro relâmpago para conquistar jovem é preso

12/02/2016 09h24
Homem acusado de planejar sequestro relâmpago para conquistar jovem é preso
None

Um homem identificado como Igor Alexandre Nascimento de Jesus foi preso suspeito de ter armado um suposto sequestro relâmpago para conquistar uma pretendente.

De acordo com informações, Igor teria planejado o assalto para bancar o herói e conquistar o coração da jovem Tamires Santos Mattos. Após o hipotético crime, Igor, foi até a delegacia realizar um boletim de ocorrência informando que foi vítima do assalto, mas depois de investigações, a polícia constatou que o crime não passava de uma armação.

Leia mais: Polícia elucida suposto sequestro relâmpago armado para conquistar jovem

Em entrevista ao programa Fala Sergipe da Mix FM, Igor, revela que o responsável pelo assalto foi convocado por um conhecido dele, mas o plano não saiu como o combinado. A jovem Tamires acabou sendo atingida por um tiro durante o suposto crime. “A pessoa que eu chamei para realizar o assalto, chamou outra pessoa, só que essa pessoa não fez o que foi combinado. Quem fez o assalto acabou disparando na perna dela e eu fiquei desesperado porque o plano não era esse. A minha intenção nunca foi machucar ela. Eu só queria sair como herói para que ela gostasse de mim”, conta.

Igor também comentou como aconteceu o sequestro relâmpago. “Eu ofereci uma carona a ela e no meio do percurso, esse homem convidado pelo conhecido, abordou a gente. Ele levou a gente para um lugar perto da garagem da Bonfim e depois levou para um canavial em Laranjeiras. Ele acabou disparando na perna dela e eu me joguei em cima dela, só que não adiantou, ela foi atingida. Depois, eu entrei no carro e fui atrás de ajuda, e no meio da pista, consegui um caminhoneiro para nos ajudar. Ele levou a gente até o Samu em Areia Branca, e de lá, a gente foi para o Hospital de Urgências (Huse)”.

Igor diz que pagou 1.800 para que realizassem o crime, mas se diz arrependido do que fez. “Eu tentei conquistar ela da forma correta, mas depois perdi a cabeça e acabei pensando que desse jeito ela poderia gostar de mim. Mas, eu me arrependo de tudo, peço perdão a Deus e espero que um dia ela me perdoe”.

A jovem Tamires confessou que ficou surpresa quando soube que o mandante do crime era o próprio Igor. “ Eu nunca poderia imaginar que fosse ele. Achei até que isso fosse armação de um outro ex-namorado, mas nunca dele. Até meus pais que gostavam muito de Igor ficaram abismados quando souberam de tudo. Isso é uma loucura, não se conquista ninguém agindo assim”.

Tamires ainda conta que ficou debilitada depois do ocorrido e não perdoa a atitude de Igor. “Fiquei três meses em cima de uma cama, fiquei com sequelas, não consigo dobrar a perna e ainda vou ter um acompanhamento médico durante dois anos. Eu acho que amor é outra coisa, não isso. Eu jamais vou perdoar o que ele fez, ele é um doente. Desprezo é o que sinto por ele”, revela.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: