Ximbinha quebra o silêncio e revela o que aconteceu com a vocalista Thábata Mendes

Por R7 11/02/2016 12h07
Ximbinha quebra o silêncio e revela o que aconteceu com a vocalista Thábata Mendes
value.image

No Domingo Show deste domingo (14), o guitarrista Ximbinha quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a separação de sua nova banda XCalypso, dois meses depois do início. Ao vivo, Geraldo Luis recebe o artista no palco. Por que Thábata Mendes deixou o grupo depois de ser anunciada como a substituta de Joelma? Qual a verdade sobre as polêmicas que ganharam as manchetes nos últimos dias? Ximbinha também vai apresentar a nova formação de seu grupo pela primeira vez na TV.

Outro destaque da atração é a entrega da casa para um personagem que encantou o Brasil: Fabrício, o jovem de 20 anos que tem a aparência de uma criança. Natural de Paulo Afonso (BA), o garoto participou do Domingo Show em outubro de 2015 e passou por uma bateria de exames e avaliações médicas para saber o motivo de sua baixa estatura. Na época, o programa se comprometeu a reformar a casa de Fabrício, que passava por dificuldades financeiras. O momento chegou e promete muita emoção. Geraldo voltou à cidade onde o rapaz vive e preparou uma grande surpresa. Depois de mais de 120 dias de obras, como ficou a casa dos sonhos do menino-adulto? A expectativa foi tão grande que parou a cidade, e a reação da família foi emocionante.

E ainda: a curiosa história da menina de oito anos, de Francisco Beltrão (PR), que não desgruda de seu galo de estimação. Ela dá banho, divide a comida e até dorme com o animal. 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: