Sergipe

11/02/2016 às 07h53

Motociclista morre após ter cabeça esmagada por ônibus

Redação Portal A8

Portal A8SE

 

Um motociclista morreu após ser atropelado por um ônibus no início da manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento da rua Dom Quirino com avenida Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. A vítima foi identificada como Kleverton Lima de Jesus, de 75 anos.

De acordo informações, o ônibus iria realizar uma conversão quando acabou atropelando o motociclista. A cabeça da vítima foi esmagada e o corpo ficou embaixo do veículo. O motorista do ônibus fugiu do local.

A vítima usava capacete, mas o equipamento de segurança não conseguiu salvar a vida do motociclista. “Eu estava passando no momento do acidente quando os moradores me chamaram. Infelizmente, ele já estava morto, com a cabeça dilacerada. Ele usava capacete, mas como o veículo é grande, pesado, não adiantou muito e a vítima foi esmagada”, diz o sargento Rinaldy.

Segundo informações, nenhum morador presenciou o momento do acidente, mas ouviram um estrondo. O corpo da vítima ainda está no local à espera do Instituto Médico Legal (IML) e do Seguro de Acidente do Trabalho (SAT).