Fiscalização da Lei Seca continua nesta quarta-feira de cinzas até o meio-dia

10/02/2016 10h43
Fiscalização da Lei Seca continua nesta quarta-feira de cinzas até o meio-dia
value.image

A fiscalização da Lei Seca continua na manhã desta quarta-feira de cinzas (10), na volta para casa após o feriadão de carnaval. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) iniciou o trabalho às 9h e estará até o meio-dia nas proximidades da praia do Mosqueiro.

O subtenente da CPRv, Santos Silva, fala da importância da operação e comemora a redução dos números de acidentes. “Estamos aqui para evitar os acidentes, para conscientizar, ao máximo, os condutores. Até agora, nesta manhã, não constatamos nenhuma irregularidade por aqui. Flagramos algumas infrações ao decorrer do carnaval, mas, o mais interessante, é que nenhum acidente fatal foi registrado nas rodovias estaduais, graças a Deus”, comenta.

Lei Seca

Pelas regras atuais, a tolerância no teste do bafômetro é de até 0,04 de teor alcoólico. O motorista que apresentar números entre 0,05 a 0,33 de álcool será autuado com multa e recolhimento da carteira de motorista. Teor alcoólico acima de 0,34 é considerado crime e resulta em condução para a delegacia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: