Sergipe

10/02/2016 às 08h22

Dois homicídios são registrados na noite dessa terça-feira, em Itabaiana

Com informações de Gilson de Oliveira

Em menos de 20 minutos, dois homicídios foram registrados na periferia da cidade de Itabaiana. Era por volta das 20h, dessa terça-feira (09), quando aconteceu o primeiro caso.

No bairro Campo Grande, a vítima foi Ronaldo Santos da Silva, 33 anos. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar por populares, o crime foi cometido por dois indivíduos que circulavam a pé pela comunidade e efetuaram os disparos contra a vítima que acabava de chegar da barragem de Campo do Brito.

Instantes antes do assassinato a PM foi informada por meio de uma ligação telefônica que no referido bairro havia um motorista com som automotivo em volume alto e passou a desafiar os moradores da rua com uma arma de fogo. Ao se dirigir para o local da ocorrência a guarnição constatou que Ronaldo era quem estava ameaçando os vizinhos.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi novamente acionada para atender outro homicídio por disparos, sendo que desta vez o fato havia sido registrado no bairro Açude Velho. O crime também ocorreu em via pública contra Thiago Oliveira Santos, 26 anos, que foi alvejado nas costas por tiros de revólver calibre 32.

Após efetuar os disparos contra o jovem, o autor do assassinato ainda teve tempo de descartar os estojos nas proximidades onde estava o corpo da vítima.

Thiago morava no conjunto Gilton Garcia e possuía passagens pela justiça por envolvimento em crime de roubo na cidade de cidade de Ribeirópolis (SE), entre outros delitos.

 


Fonte: Com informações de Gilson de Oliveira